compartilharVinde Louvai


Esta música é uma explosão de louvor. Literalmente! O processo de criação dessa canção foi uma experiência engraçada. Escrevi cerca de três ou quatro músicas e gostei de algumas partes de cada uma delas. Então selecionei as partes de que gostei, juntei-as, mudei o ritmo em alguns pontos, acertei o tom para que entrassem em sintonia e estava pronta. Um quebra-cabeça musical! Por fim, rolei um rock n´roll com baixo mixado com ska jamaicano!!

Um dia estava lendo o Salmo 150 e o verso 2 me deslumbrou. Davi escreveu ..."louvai-o conforme a excelência da sua grandeza". Pare agora e pense um pouquinho sobre isso e considere algumas coisas...


Salmo 19:1 Os céus declaram a glória de Deus; os céus proclamam as obras de Suas mãos.


EarthDeus criou o universo dizendo somente " haja ..." e então as estrelas, constelações, planetas e galáxias passaram a existir. A Ciência nunca explicará totalmente a criação porque a mente humana não pode compreender a profundidade do conhecimento de Deus!

" Venha dar-Lhe louvor" é uma canção para exaltar a magnificência de Deus. Devemos sempre entrar na Presença Dele com um triunfante brado de Louvor. É desta maneira que quero apresentar QUEM MEU DEUS É nesse álbum.


Quando você e eu louvamos, as profundezas do inferno tremem de medo, porque Satanás e seus anjos sabem que os filhos de Deus estão chamando pelo nome do Pai e o Pai cuidará deles enquanto louvam! Quando você eu louvamos, o inferno está em apuros. Quando você e eu louvamos, Deus move a base de nossos problemas e eles simplesmente desmoronam diante de Sua Glória.


Imagem cortesia da BibliaGlow

Agora pense no que está escrito em Apocalipse 19: João está descrevendo o som de uma explosão de gritos de louvor diante do trono de Deus. Não somente a multidão louva a Deus, mas também o cordeiro assentado à direita do Pai lidera o Louvor.


O riff de abertura da guitarra é um convite para que você abra a janela de seu carro e solte um grito de louvor. Nunca fez isso? Vamos lá...você tem que tentar. Deixe-me dizer-lhe uma coisa: esqueça o que os outros possam pensar de você. LOUVE-O COM A FORÇA DOS SEUS PULMÕES E COM TODO O SEU CORAÇÃO!


Aumente o volume e Venha dar-Lhe Louvor.

 

 

 


Compartilhe esta página copiando o link:
http://www.marciomusic.com/musica.html?fs=historia1.html